segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Kit verniz gel em casa - sensationail

É muita raro pintar as unhas pois irrita-me solenememte TODO o processo!
Pintar, secar, pintar, secar....nunca mais seca, etc. Irrita-me. O verniz nunca mais seca, não posso fazer nada e com putos pequenos é impossível estar à espera uma hora que o veniz seque. E logo a seguir, tenho uma estragada porque já fiz qualquer coisa e dei cabo da unha. GRRRRRRR!!!!!

Fiz uma vez unhas e gel e, admirem-se, odiei tanto ou mais o processo, para além de ter ficado com elas um nojo de tão fracas!!!

Ando a ponderar fazer com verniz gel, por parece um bom compromisso entre um e outro. A rapidez de secagem, juntamente, com a durabilidade.

Mas, não me parece que esteja disposta a gastar 10 euros de 15 em 15 dias.
Tenho andado em pesquisas pelo maravilhoso mundo da internet, um sistema que me permita fazer em casa. E a verdade é que há alguns e não muito caros.
Tendo em conta que não sou só eu, a minha filha mais velha, agora com 16 anos, alinha sempre nessas coisas,o que torna tudo no dobro do preço.

Fiz o mesmo com as máquinas de cera. Tenho o roll-on e a panela, para buços, sobrancelhas e afins. Cabelos, vocês também sabem que me oriento sozinha e por isso não gasto dinheiro nenhum nisso.

Encontrei este sistema, que para quem está a começar: Sensationail


O kit vem com:
1 Gel Cleanser 14,60 ml, 
1 Gel Primer 3,54 ml,
 Gel Base & Top Coat 3,69 ml, 
1 Verniz de Gel Color Gel Polish 3,69 ml, 
1 lima de unhas de dupla-face, 
1 pau de manicura, 
12 toalhitas sem pelos, 
1 folheto de instruções.

Encontra-se à venda na PERFUMES E COMPANHIA por 79.99€ (http://www.perfumesecompanhia.pt/pt/catalogo/maquilhagem/unhas/cor-vernizes/starter-kit-scarlet-red-sensationail-fing-rs/)
Tendo em conta que dá para 10 aplicações, acho que compensa e muito. A lâmpada LED acelera ainda mais o processo e é super prática, até para levar de férias (ou até mesmo para o trabalho, na tua hora do almoço).
http://sensationailpolish.eu/p/produtos/starter-kit-pt

Depois é só compraas recargas quando acabar, mas nem precisa ser da mesma marca. Até a gama ANDREIA já tem verniz gel à venda e algumas lojas de chinês também ;)

Devo mesmo comprar e depois faço review!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada