segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Globos de Ouro 2014! Os vestidos das actrizes das minhas séries favoritas (e outras)!!!



Bom dia!

Ontem foi dia de globos de ouro e , como não podia deixar de ser, aqui vai a minha opinião sobre os vestidos das minhas séries favoritas! E outras vá!




Sofia Vergara




O vestido preto realça o melhor das suas curvas não entrando em exageros, o que por vezes torna-se "apalhaçado". Absolutamente fantástica.
A maquiagem está simples e realça o que de melhor ela tem! Adoro o "pop" de cor que o colar dá ao conjunto. 



Zoe Saldana




Não gosto do vestido. Demasiada mistura de padrões, na minha opinião.
A maquiagem, por outro lado está fenomenal! Quase nem percebemos que ela a colocou e realça os seus melhores traços.



Sandra Bullock

Parece que arrancou a cortina da casa de banho e fez dela um vestido. Não acho que lhe fique bem, nem gosto da combinação de cores.
Por outro lado gosto muito da maquiagem. Muito mesmo. O cabelo está igualmente muito bonito e fica bem com os traços do rosto.






Julia Roberts


se calhar estava a servir as mesas!!! Sem a camisa era capaz de ficar a matar. Com um bolero por cima, não sei, qualquer coisa, menos uma camisa branca.

A maquiagem acho demasiado simples. Eu colocava um baton vermelho para lhe dar vida!


Julie Bowen


o modelo não é feio, não gosto da combinação de cores!
Maquiagem perfeita. O vestido é, por si, muito vistoso, de modo qua a escolha de maquiagem tinha que ser muito "soft".



Jennifer Lawrence


o vestido era muito mais bonito sem a faixa de baixo. embora muito a tender para o "noiva", mas no geral não desgosto

Gosto da maquiagem e cabelo. Os brincos, não acho a melhor escolha, mas....



Amy Adams


gosto da parte de baixo. a de cima não gosto nadinha!

Vou ser sincera, com um decote destes, não acho o cabelo apanhado a melhor escolha. O cabelo comprido, com umas ondas, sim!!!



Juila Louis-Dreyfus


LINDA! modelo apropriado à idade. gosto da cor no tom de pele!!!



Taylor Swift


como sempre absolutamente estonteante!

O que há de errado com esta maquiagem??? NADINHA!!!!

Cate Blanchett




gosto de tudo!!



Kerry Washington

Não gosto muito...Ela na série está sempre estonteante e aqui....blugh!!!



Olivia Wilde


Olivia Wilde

Não acho que o vestido, apesar de bonito, lhe fique bem! Não sei, não gosto.

A maquiagem está perfeita!




Tina Fey


adoro esta actriz, mas o seu gosto em vestidos é muito duvidoso!!!



Mayim Bialik

apesar desta mulher não ser bonita, este modelo assenta como uma luva!

linda, discreta e adoro o cabelo e maquiagem!!!

AMEI TUDO



Melissa McCarthy

Horrível! parece uma fantasia de bruxa má! Não gosto, acho que não lhe fica bem.
O cabelo a mesma coisa! Safa-se a maquiagem!!!



Helen Mirren


Linda!!! uma elegância esta mulher



Emma Thompson


mais um exemplo de elegância, sempre!!!




Mila Kunis


muito bonita! o vestido é lindo e assenta-lhe muito bem! excelente escolha!


A maquiagem perfeita!

Heidi Klum


não gosto. demasiado floral para Janeiro, o colar não fica ali bem! o que se passa com esta mulher???

Spring 2014!!! Acho qua ainda falta um pedaço para lá chegar! O colar não foi a melhor escolha mesmo.


Naomi Watts

Linda! amei

Eu teria colocado um baton de cor, mas....está muito bem na mesma!

Reese Witherspoon

gosto muito


Perfeita!


Julie Delpy


O vestido é bonito, embora não ache apropriado para a idade dela. Mas ainda assim fica-lhe bem!




Julianna Margulies



A nossa "good wife", muito, mas muito elegante! Mais uma prova de que uma mulher "não bonita" pode ser muito elegante!


Adorei!



Kaley Cuoco

Estou indecisa, não sei definir se gosto ou não! Gosto do formato, mas não do padrão!

Está benzinha, vá !


Zooey Deschanel


Muito anos 20! Já vimos melhor nela!




Uma Thurman in Versace


Adoro! Esta mulher é elegantérrima!!!




Ariel Winter


gosto muito, da cor, do modelo! boa escolha!!


É impressão minha ou esta miúda ainda vai dar que falar???





Monica Potter


adoro esta mulher!!! está linda, linda linda!!!

LINDA!!! (não sei se já tinha dito!!!)


Sarah Hyland


uma escolha muito discreta! está muito bem!
Os olhos podiam ter um toque mais rosa a realçar o verde!


Melissa Rauch


Gosto muito!



Kate Beckinsale


absolutamente linda! Esta mulher é um espanto!
O que mais dizer? Nada!
Não é à toa que o meu homem tem uma panca por esta gaja! Até eu!







E foi isto! A minha opinião sincera, sem rodeios, sobre os vestidinhos destas meninas!!!















Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada