segunda-feira, 15 de julho de 2013

Quando for grande quero....

Sigo os vários blogues desta grande senhora! Principalmente porque a acho muito parecida com a falecida avó do meu marido que, , apesar da diferença de idades, a considerava uma grande amiga!
Faz já mais de um ano que ela partiu com 81 anos e é na Helena que revejo muitas das palavras que a Ireninha me dizia!
E quando dor grande quero, sem qualquer sombra de dúvidas, ser como estas duas senhoras!!!


fio de prumo: O essencial e o acessório: Hoje perguntaram-me qual era o segredo da minha boa disposição. A pergunta fez-me sorrir, mas a resposta saíu imediata: "só me preoc...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada