segunda-feira, 23 de julho de 2012

Unhas de Gel - não obrigada!

Já alguém tentou fazer unhas de gel??? Eu já, na passada sexta feira e achei um verdadeiro horror.
Passo a explicar...
Tenho uma colega, substancialmente  mais nova ( com 23 anos) que quer começar a fazer unhas de gel para ganhar um dinheirinho extra. Pois bem, lá comprou um kit de iniciação com direito a forno e tudo!!! A coisa começou logo a cheirar mal quando a palavra FORNO surge numa sessão de manicure. Não sou grande adepta de pintar as unhas e por isso, quando me disseram que assim durava 2 a 3 semanas, lá me convenceram a experimentar só pela poupança de esforços.
Tudo montado, sem o patrão ver e lá começa ela a fazer o ritual!!!! Foi coisa para durar 3 horas...sim 3 HORAS!!!
PASSEI-ME DA MARMITA!!!!! Já não tinha posição na cadeira,  tudo me doía, as costas, as mãos, as pernas...Mas era tudo para a rapariga poder treinar e alguém tem que ser cobaia senão nada se aprende...o pior de tudo foi que hoje (segunda feira) já tive que tirar tudo!!! Já tava tudo a descolar.
Fazendo contas e tendo em conta que não paguei...3 horas para durar 3 dias??? Não me apanha noutra!

XOXO

1 comentário:

  1. Não é critica à minha colega, antes pelo contrário porque é uma querida, mas ao método em si!!!

    ResponderEliminar

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada