quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Hoje estou por casa e deu-me para isto!

Hoje fiquei por casa porque a minha pequena está com uma virose e passou a noite a vomitar.
Embora eu esteja aqui, com duas horas de sono, e com umas olheiras que mais parecem o grand canion, ela está como se nada fosse! Juro que não sei onde ela vai buscar tanta energia mas gostava de saber para lá ir buscar um pouco de vez em quando!!!!

E como ela está a ver Tv, a mim deu-me para isto!


Vi isto e AMEI!!! Não é nada difícil de combinar e fica LINDO!!!
Que acham???
E que tal este?

Deixem os vossos comentários...


Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada