segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tudo doente

Tudo começou na terça quando o N foi buscar a L ao infantário. A educadora disse-lhe que ela tinha acabado de vomitar no recreio mas que esteve muito bem todo o dia. Viagem até casa com direito a mais uma vomitadela. Cadeirinha do carro, roupa, sapatos, tudo para lavar. Escusado será dizer que nessa noite nem dormi, ela a querer água mas sempre que lhe dava, lá vinha tudo por fora. Até que resolvi não lhe dar mais, mas ela tem 2 anos e não entende..."quero água mamã", não podes filha,mas eu quero!!! Que dor no coração.
O pai a bufar de desespero, eu a mesma coisa...santo deus que isto custa.
Lá fiquei com ela em casa na quarta, e depois de 5 máquinas de roupa...a coisa abrandou, muito murchinha, sempre a querer colo (ela nem á nada disso)!!!
Quinta a minha sogra ficou em casa com ela para eu não perder mais um dia de trabalho e no fim do dia chega o pai todo enjoado a casa...tomou um banho e cama, nem quis comer....Fui dar uma volta com ela na sexta de manhã mas ela nem isso quis, só queria estar em casa no choco....sábado foi a minha vez....Fiquei de cama, só tinha vontade de vomitar e não tinha forças para nada....ainda hoje tava volta-meia-volta para não vir para o trabalho pois ainda me sentia mto fraca, mas lá resolvi vir...às segundas é sempre mais calmo por isso arrisquei. Mas confesso que estou mortinha para ir para casa!!!
A mais velha foi para o pai este fds e também esteve mal. Lá me ligou..."mãe tou tão mal" e eu tão longe e tão mal tb. Apesar dos seus 15 anos ainda fico entupida quando ela vai para o pai...principalmente quando está doente...não é a mesma coisa, mãe é mãe e colinho de mãe nestas situações é colinho de mãe...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada