sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Organização da casa...é desta

Ando já há algum tempo em arrumações em minha casa. Primeiro foram as gavetas das roupas (interiores principalmente). Perdi algumas horas a pesquisar na net como o fazer e, depois de muito ver, acabei por comprar uns organizadores (não muitos porque tinha muitas caixas de sapatos que fazem o mesmo efeito.
Consegui passar DISTO
Para ISTO

O site http://www.apartmenttherapy.com tem óptimas ideias de arrumação! Aprende-se muito.
O mais dificil foi convencer a filha mais velha a adoptar este sistema (porque é que os adolescentes gostam de viver no caos?)

Agora tenho que passar para a despensa e lavandaria!!! Meu Deus!!! Só de pensar até me dá vontade de fugir. Mas acho que tem que ser. 

Quero uma despensa assim...

E estou disposta a gastar algum dinheiro para o conseguir. Uma casa organizada dá muito menos trabalho a limpar!!!
E se conseguir ter isto sempre arrumadinho ainda devo conseguir tirar a porta que só ocupa espaço!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada