quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ando sem paciência nenhuma...

Ando sem paciência para a falta de humildade e "savoir faire" das pessoas.
Obviamente que me pagam para trabalhar, mas não tirei o curso de psicologia ou psiquiatria para aturar malucos. É só filmes e personagens fictícias.
As pessoas andam de máscara e quando a deixam cair por um bocado..ai ai ai...descobre-se um bocadinho da cara de pau delas.
Sou uma pessoa transparente (what you see is what you get) há quem considere isso uma grande qualidade, outros um grande defeito. Prefiro-me pelo primeiro, pois nunca gostei de andar de máscaras.
Sou incapaz de esconder quando estou F"#$%da com alguém, e quem me faz bem leva tudo de mim.
E, estas gentes que andas de máscaras, são mais as vezes que ficam mal do que as que conseguem algum louvor!!!

Desculpem-me o desabafo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada