segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Estaremos a ficar formatados na falta de educação?

Às vezes tenho a sensação que as pessoas à minha volta enganaram-se na letra...


Passo a explicar...
Estamos numa era em que já não se fazem esforços para nada, uma vez que as coisas estão à distância de um clique. Quantos de nós nos esquecemos de alguma coisa e vamos ao DR. GOOGLE e ele lá tem a resposta?
A nossa reacção é...ai pois é!!!

Mas o problema é que o DR. GOOGLE não tem a solução para a falta de educação, falta de respeito e principalmente para a falta de chá!!!

Quando um chefe é um parvalhão ignorante  e mal criado, não quer dizer que os que lhe estão abaixo também têm que o ser, até pelo contrário. Devem ser cordiais uns com os outros para que ele perceba que está errado, certo???
NÃO!!!
Depois dá-se um ciclo vicioso em que toda a gente com quem trabalhas é parvalhão ignorante  e mal criado! Tentando contrariar estas coisas, lá vou eu toda sorrisos, a tratar bem quem está abaixo de mim na cadeia hierárquica e eles todos contentes, respeitando-me muito mais que aos outros. E os que me estão equiparados??? A olhar para mim como se fosse de outro planeta, só porque não quero nem deixo que me tratem por SENHORA DOUTORA! Não é por aí que vem o respeito e os meus avós sempre me ensinaram que o respeito vem pelas tuas atitudes e palavras para com os demais...e parece que tinham razão!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada