sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Há já algum tempo que participo em aulas de ZUMBA numa associação pertinho de casa.
Gosto de ir, apesar de ser muita gente. Pagamos apenas 3€ por aula, o que é bem barato, a aula dura 50 minutos e é num horário porreiro, começa às 20.30. Isto faz com que já deixe a pipoca pronta para ir para a caminha, apenas fica a ver bonecada com o pai e lá vou eu descansada.
Claro que o facto de ser muito barato (e não estou a discriminar) faz com que apareça de tudo, gente gira, gente feia, gente rica, gente pobre, nada contra. o problema começa quando a coisa começa a "aparolar"! Ou seja, deixamos de ter aula de ZUMBA ( que para quem não sabe é um tipo de aeróbica com passos de danças latinas associada) para termos uma discoteca com dança coordenada.
Esta quarta foi assim...o degredo... e pela primeira vez não gostei da minha aula de Zumba! Aparentemente começa a instalar-se a "febre" da parolice e não estou para aí virada!
A coisa piorou quando, a páginas tantas, a professora anuncia... "agora têm que se agarrar umas às outras"!!!! WHAT??? Agarrar-me a uma tipa toda suada que eu não conheço de lado nenhum??? NÃO ME PARECE!!!
A tipa que tava ao meu lado virou-se para a amiga e perguntou..."aquela não se junta pq??? Há perguntas que não se deviam responder...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada