sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Hoje termina um ciclo!!!

Hoje termina um ciclo!!!! 
10 anos! 10 anos e meio, mais propriamente!
Entrei na empresa há 10 anos no dia 2 de Abril de 2002. Tinha 23 anos! Tinha acabado de sair da faculdade! Tinha o mundo nas minhas mãos e os olhos cheios de esperança. Iria começar a trabalhar no meu emprego de sonho!!! Iria fazer o que queria! Quantos de  nós têm essa oportunidade? Poucos....
Durou algum tempo o encantamento....trabalhava quase todos os fins de semana, não tinha férias no verão, saía de casa às 8 e chegava às 19! Quase não estava com a minha filha mais velha (e única na altura)! Ela tinha 5 anos! Durante as férias e find de semana era a minha avó que ficava com ela.
Mas como "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe" o romance foi desvanecendo....
E desde 2006 que tem sido sempre a descer!!! 
Trabalho numa entidade que faz educação ambiental!! Com esta crise o número de visitantes diminuiu drasticamente! Praticamente não aparece ninguém! As escolas não saem, as pessoas não têm dinheiro!
E depois de 1 ano e meio a aguentar o barco sozinha, num edifício, numa rua sem saída, onde só aparecem malucos! VOU SAIR!

Durante todos os precalços houve uma palavra que NUNCA saiu do meu coração!!! ESPERANÇA!!!


ALGUÉM intercedeu por mim e vou ser transferida!!! OBRIGADA!!! 
DEUS escreve direito por linhas tortas....tinha que aprender umas coisas e este último ano e meio foi disso...aprendizagem! Aprendi a ouvir e não falar, a ver e não comentar...a controlar a minha voz interior (que cismava que queria ser ouvida por tudo e por nada).

Creci muito desde Março de 2011!!!

Como diz o meu marido: "Pedras no teu caminho? Apanha-as todas. Um dia constróis um castelo!"



Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada