segunda-feira, 17 de junho de 2013

MIA (missing in action)

Estou desaparecida a alguns dias! É verdade.
Depois de um fim de semana (8, 9 e 10) de Junho, de mota por este país com o meu homem, veio a semana passada onde só me apetecia era fugir!
Mas porque será que nos nossos locais de trabalho tem sempre que haver intrigas??? Porque é que as pessoas não podem, simplesmente, trabalhar!!!! Devia ser proibida a socialização entre colegas. Assim não havia intrigas!
Num local de trabalho onde as pessoas sao mais que as tarefas haverá SEMPRE destes problemas. Pessoas que foram sendo contratadas fruto das "amizades" políticas e para os serviços para onde não são necessárias!!! Onde, rapidamente, querem mostrar que são "eficientes" sem perceberem nadinha de nada!!! Vai haver sarilho.
Onde trabalho é assim, demasiada gente para pouco o que fazer. E isso, mais cedo ou mais tarde, dá asneira.
Eu canalizo esse meu tempo para algo que me dá extremo prazer, que é o "social media".
Criei este blog, tirei um curso, tenho um negócio, estou presente em várias redes sociais, como o PINTEREST! Que é, neste momento, das coisas que mais prazer me dá!
Passo os dias de phones (Não há stresse pois adoro música), tenho "conhecido", imensa gente interessante, ao passo que quando olho para o lado só vejo MONOS!

Boa noite, nesta segunda feira que só me apetecia fugir do trabalho o procurar o refúgio na minha família!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada