quinta-feira, 6 de junho de 2013

Óleo de Côco


Depois de muito ouvir falar deste produto, resolvi experimentar.
Os benefícios do óleo de coco para a saúde incluem o cuidado do cabelo, cuidados com a pele, alívio do stress,  perda de peso, aumento da imunidade, digestão e metabolismo, alívio de problemas renais, doenças cardíacas, pressão alta, diabetes, ...

Experimentei no cabelo como máscara e AMEI! É só derreter um pouco no microndas, espalhar pelo cabelo, amarrar num "puxo" e deixar andar....1hora! Lavar normalmente e secar. O cabelo fica super macio.....
Como ele é duro a frio, parece vaselina. Tenho experimentado no contorno dos olhos à noite e resulta. Nada de cremes com químicos. Os meus olhos nunca estiveram tão hidratados!
E cutículas! à noite, antes de me deitar esfrego um pouquinho nas cutículas (as minhas são super secas) e andam muito macias. Mesmo lavando as mãos elas aguentam-se muito mais do que antes.
Dizem ainda que, quando ingerido, ajuda a emagrecer. Experimentei uma colher e ia vomitando...não pelo sabor, mas pela consistência....parece que estamos a comer uma vela...horrível. Experimentei ainda colocar uma colher no café....ainda pior, ficou super gorduroso.
Posto isto, acho que vou apenas utiliza-lo na cosmética e deixar a ingestão para comprimidos!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada