quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cortar a franja em casa (How to cut bangs at Home)

Hoje sei comigo num daqueles dias em que o cabelo não ajuda!
Como ele já está muito comprido, quando estou nestes dias, apenas faço um rabo de cavalo e apanho-o todo a trás! Mas a verdade é que este look não me fica nada bem, porque tenho MONTANHAS de cabelitos a crescer e ficam todos no ar!
O que é que eu preciso? De uma franja! Nada de franjas da escola primária pois acho que essas ficam horrendas em mulheres crescidas. Não! Apenas preciso de uma franja "solta" para disfarçar os cabelo no ar e fazer uma "moldura" à volta da cara.

Quando fui fazer isto apercebi-me o quanto cresceu o meu cabelo, a franja já estava 2 cm abaixo do queixo... UAU!!!
Cortei-a entre o queixo e a bica! Naquela curvita que temos abaixo do lábio inferior.
Agora ficou giríssimo! Mesmo com rabo de cavalo, dá para por de lado:
no meio:
mesmo apanhá-la para trás com uns ganchitos para dar mais volume:


Fica o vídeo para mostrar como fiz: 



Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada