segunda-feira, 21 de outubro de 2013

RUSH -Duelo de Rivais

Ontem fui ao cinema!
Fui ver o RUSH! O meu gajo é um alucinado pela Fórmula 1! Chega-se a levantar de madrugada para ver em directo! Adora aquela adrenalina! Já foi a Monza com o irmão (outro alucinado)!
Sempre que posso vou ver corridas de carros, principalmente quando é o Grande Prémio Histórico do Porto e, confesso que aquele barulhinho mexe comigo!
O filme é espectacular, faltando e saltando pequenas partes da história original, mas que entendo ter que ser!

O Chris Hemsworth provou, que mais do que uma cara laroca, é um grande actor capaz de fazer papeis muito além de super heróis com um grande martelo na mão!
Adorei a interpretação do actor que faz de Nikki Lauda! 
Sem dúvida um grande filme!!!!!
E parece que lá o rapaz me convenceu a ir ver um GP ao vivo!!! (Shhhhhhh!!!! Se ele lê isto até compra foguetes)


Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada