segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fim de semana na aldeia!

Este fim de semana fomos para a aldeia!
Fomos na sexta com os meus sogros, numa de poupança de recursos. Se a AL (filha mais velha) quisesse ir, teríamos que nos organizar e levar dois carros! Uma vez que ela não quis (porque está naquela idade que é tudo uma seca, não se faz nada...) e éramos 5 com a L (filha mais nova) lá rumamos. Com paragem na Mealhada para um leitãozinho, que estava uma delícia.
Fomos ao Rei dos Leitões!

Depois do jantar rumamos à Lousã!
A L aterrou no carro, nem dei conta de ser transferida do carro para a cama! Coitadinha!!!
Dei para tudo, passear, trabalhar (o meu sogro incumbiu-nos de envernizar a nova varanda) e descansar a cabeça do ram-ram da semana.
Confesso que estava a aprensiva! Um fim de semana inteiro com os meus sogros!!!! Mas a coisa correu muito bem.
No sábado de manhã, enquanto os homens ficaram a trabalhar, eu, a minha sogra e a L, fomos à feira e ao mercado! Ora, está-se mesmo a ver que me desgracei!!! Sempre gostei de ir à feira, desde miúda! Ia muitas vezes com a minha avó e é uma das melhores recordações de infância que tenho com ela!!!
A vida, os berros das ciganas, o regatear os preços!!! Adoro. Claro que tinha que fazer uma catrafada de compras. 
Ontem foi dia de passeio com a rapariga! Ir à "floresta" (como ela diz), apanhar bolotas, castanhas, nozes e mais um cem número de coisas para ela levar para a escolinha! 
O tempo permitiu isso e muito mais! 
Chegada aqui e está a chover a potes!!!! Bolas, quero voltar para trás!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada