terça-feira, 26 de agosto de 2014

Emmy's 2014


Chegamos aquela altura do ano, em que eu vos masso com os meus looks preferidos (ou não) dos Emmys. Vou tentar não ser muito cástica nas minhas palavras, ok?

Melissa Rauch of The Big Bang Theory - Gosto a cor do vestido. O corte não acho que a favoreça



Sarah Hyland of Modern Family - Adorei o estilo. Apropriado para a idade dela, a simplicidade dos acessórios, as cores, o cabelo!





Mayim Bialik of The Big Bang Theory - Odeio TUDO. A cor não a favorece, o corte muito menos. Assim de repente parece a Scarlett O'Hara!!!






Debra Messing  - Gosto de tudo



Melissa McCarthy of Mike & Molly - Gosto de tudo, menos o facto de ser TODO preto. E visto que ela não é PEQUENA, é MMMUUUUIITTTOOOOO preto!!!





Lena Headey of Game of Thrones  - Adoro tudo. A assimetria do cabelo a condizer com a assimatria do vestido...



Natalie Dormer of Game of Thrones - amei tudinho...linda





Julie Bowen of Modern Family - parece um pijama! Não gosto



Kaley Cuoco-Sweeting of The Big Bang Theory - a cor fica-lhe lindamente. O corte em cima é muito giro, não gosto nada dos folhos de baixo.



Sarah Paulson of American Horror Story - WHAT??? foi para condizer com o nome da série???



Rose Leslie of Game of Thrones - o vestido é lindissímo, não acho que lhe fique bem no busto, uma vez que ela tem um peito muito "flat". Ficaria mais bonito em alguém com mais maminhas!!!




Sofia Vergara of Modern Family - OK, já toda a gente percebeu que esta mulher tem curvas....não é preciso ser sempre assim, pois não?



Julia Roberts of The Normal Heart . PArece um estrunfo com rubéula! - Não gosto nada



Kate Walsh of Fargo - Adorei


E hoje ficamos por aqui,sim???













Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada