terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Creme BB da Garnier

Bom dia!!!
Hoje vou falar do  Creme BB da Garnier!
Depois de ler imenso sobre este produto, decidi experimentar por mim própria.
Não sou pessoa de usar bases, pois não tenho grandes imperfeições na minha cara, apenas algumas zonas vermelhas, mas nada de mais!
No entanto, como sou muito branquinha no Inverno, muitas vezes parecia um fantasminha e não gostava muito.
Comprei então o BB creme e, posso dizer, que adorei!
Não é nada gorduroso, é muito leve, nada espesso como uma base, mas deixa VER a nossa pele tal como ela é! Acho que a base, muitas vezes,  deixa uma pessoa descaracterizada!
Primeiro coloco SEMPRE um creme hidratante, e só depois uso o BB Creme!
Só coloco uma camada, mas, para uma cobertura mais espessa, podem colocar duas!
Eu já sou fã e aconselho!




Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada