terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cuidado do cabelo, como eu faço!


Bom dia!
Hoje decidi partilhar a minha rotina de cuidado de cabelo. 
Já fiz um post anterior sobre  máscara hidratante cabelo caseira.

Pinto o meu cabelo em casa (de 6 em 6 semanas)  e uso Garnier Nutrisse na cor 54  (Castanho Claro Acobreado). Fica com uns tons acobreados, mas não fica ruivo (com grande pena minha).

Troquei recentemente de champõ e, desde que o fiz, não tenho necessidade de o lavar tantas vezes. Estava a lavá-lo dia sim dia não. Mas, desde que mudei para este champõ ele dura 3 e, às vezes 4 dias. Sendo que quando dura os 4 dias, no último já anda amarrado!!!!
no final e lavar o cabelo coloco esta máscara como condicionador: 


É, absolutamente deliciosa. Não deixa o cabelo pesado, e uso mesmo nas raízes! Uma vez que tem leite de coco (não sei como escrever isto com o novo acordo sem parecer esquisito) é alimento para o cabelo! 
Uma vez por semana, faço o tratamento que já vos tinha dito, mas agora com esta máscara!!! 

O meu cabelo está super saudável, não fica seco ao fim de algum tempo, por causa da tinta! Nada!!! 
Está fantástico, cheio de brilho e soltinho! Mesmo ao fim de 3 dias!
Não uso produtos de supermercado, pois estes estão cheios de sódio para dar um ar "super limpo" e seca muito o cabelo e couro cabeludo. Compro produtos profissionais online que fica a metade do preço do que comprados em lojas da especialidade!,
O champõ compro 14,39€/500ml por  e a máscara por 8,75€ /1Kg
Caso estejam interessados em saber onde compro deixem mensagem ou comentário.
Abreijos (Abraços+Beijos)




Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada