sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Gripe X Resfriado

Afinal o que eu tive?
Já não percebo nada! Se por um lado tive dores no corpo todo, por outro não tive ponta de febre. Se tive o nariz todo entupido, mas não dores de garganta. Não tive tosse, mas doía-me o peito!
Alguém explica?


Já ando desde segunda feira com o nariz entupido, mas a coisa ia rolando! Na quarta cheguei a casa e parece que me passaram, não um mas dois camiões por cima. Na quinta já nem me levantei. Estive a dormir TODO O DIA. O maridão arranjou as pequenas e levou a pequerrucha ao infantário. Dormi até às 15.30!!! Só com pequenas pausas para o xi-xi. Juro que se tivesse fralda nem me levantava!
Bolas que dia!!!
Hoje, apesar de ter acorddo com uma dor de cabeça que parecia ter explodido alguma coisa lá por dentro, nada que um anti-inflamatório não resolvesse!

A ver vamos como vai ser o fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada