sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ganier Nutrisse Ultra Color 5.62

Olá!!!
Na semana passada coloquei um post (cuidado do cabelo como eu faço)! Pois bem, esta semana decidi mudar de cor!!! É verdade! Pesquisei muuuuuiiiiiiiittttooooo até chegar a ISTO:


E.......ADOREI!!! Tem tudo a haver comigo!
Ficou lindamente! Claro que parece que alguém foi assassinado na minha banheira quando estava a lavar o cabelo, mas ADORO a minha nova cor do cabelo!
Esta com medo que ficasse muito seco, mas antes pelo contrário, ficou mais macio que das outras vezes!!!! 

E aqui está o resultado ao sol!!!



Já disse que ADOREI????

Abreijos!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada