quarta-feira, 13 de março de 2013

Bimby - Procura-se!!!

Faz já muito tempo que a minha cunhada tem uma destas maquinetas, mas eu nunca liguei muito. Até pensava, honestamente, que era para quem não sabia cozinhar!!! (eu sei, eu sei...)
Aqui há umas semanas, o meu marido, farto de ver as horas que passo na cozinha enquanto ele brinca com a L mais nova na sala, diz-me o seguinte "E se comprássemos uma BIMBY??"
O QUE??? digo eu espantada? Sabes quanto é que ISSO custa???
Mas na verdade, depois de andar a pesquisar isto e aquilo sobre a maquineta! A verdade é que, se formos a contabilizar todos os instrumentos que são precisos, mais o tempo de limpeza dos mesmos, mais o espaço que é preciso....UFA!!! É capaz de compensar!
No entanto, não queria comprar nova, tenho andado todos os dias no OLX e custojusto e vê-se coisas interessantes! Malta que compra e não se dá com aquilo. Mas são "sete cães a um osso" e lá se vai o negócio.
Por isso já sabem! Se souberem de alguém que queira vender uma usada, aqui estou eu à espera!
;)

2 comentários:

  1. ola gostaria de agendar com você uma demostração bimby e dar-lhe a conhecer as facilidades de pagamentos para que possa ter sua bimby nova com garantia, agora estamos com a promoção de 25 euros por mês , menos de 1 euro por dia parece-lhe bem?
    meu nº 915184836

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela simpatia mas, entretanto, se reparar nos post mais recentes, eu já comprei uma!
      No entanto fico com o contacto caso alguém me pergunte!

      Eliminar

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada