segunda-feira, 4 de março de 2013

E pronto é oficial.....tenho rugas

Este momento é temido por inúmeras mulheres espalhadas pelo mundo fora.
Ouvi uma reportagem no outro dia, que o produto de estética que mais se vende no mundo é o que??? Anti-rugas para os olhos!! É verdade, eu também fiquei estupefacta! E até acho que foi isto que me convenceu...
Ontem, a muito custo, lá fui comprar!

A escolha foi esta marca! OLAY!
Porque dentro das minhas inúmeras pesquisas esta marca é a melhor em termos de marcas, ditas de drograria! Ou seja, para o povo comum! Para aqueles que, tal como eu, não têm dinheiro para comprar cremes de 200€!

Deixo o link de um vídeo que eu vi sobre este assunto.

Vou fazendo o update a ver se o gel resulta ou não!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada