terça-feira, 26 de março de 2013

Como limpar a casa de forma fácil e rápida

Recentemente fiquei sem a minha empregada de limpeza! Aproveitando esta oportunidade reuni a família e discutimos sobre  facto de podermos poupar bastante dinheiro de fossemos nós a fazer as limpezas. Dinheiro esse que pode ser canalizados para fazermos umas férias melhores, por exemplo!! A política é: se todos ajudarem, todos ganham.
Claro que é um tópico que ninguém gosta...LIMPAR A CASA! E a minha não é muito pequena, 4 pessoas, 3 quartos, dois quartos de banho!!! UFA!!! Não é fácil!
Felizmente, hoje em dia já há imensos sites que nos ajudam a facilitar nessa árdua tarefa!
Vocês podem perguntar: Mas esta tipa anda a ver como se limpa uma casa??? É mais ou menso isso! Não é que não saiba, mas há técnicas que podem facilitar e ajudar em muito! E cortar imenso tempo, que pode ser utilizado para passar com a família!

De todos os que tenho visto, este: Clean my space foi o que gostei mais! Está em inglês, as a apresentadora é muito boa e ensina mesmo muito bem!!!

Vou experimentar as técnicas dela e depois faço o feedback para vocês!

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada