segunda-feira, 25 de março de 2013

Garnier ultra color sim ou não?

No meu post anterior sobre a coloração do meu cabelo (ganier-nutrisse-ultra-color-562) contei-vos que pintei o meu cabelo com esta tinta e tinha gostado imenso!
Faz duas semanas que tive que retocar as (malditas) raízes e voltei a experimentar a mesma cor, só que desta vez o cabelo ficou mais escuro!!!! :(!!
Fiquei mesmo triste! Ao sol, parece bem, bastante vermelho, mas dentro de casa, por exemplo, acaba por me esgotar a aparência, pareço mais velha e desgastada!!!

Da próxima vez talvez opte por esta:

Tem reflexos vermelhos na mesma, mas acaba por ser mais clarinha agora para o início do tempo quente (SE ELE DECIDIR APARECER)!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada