sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dentes mais brancos com coisas que temos em casa


Quem não quer dentes mais brancos? Mas, infelizmente, esses processos custam muito dinheiro.
E se eu disser que tenho testado uma forma em que nos deixa os dentes mais brancos sem gastar quase nada! Aliàs, há grande probabilidade de terem estes ingredientes em casa!

Ingredientes:
Bicarbonato de sódio
água oxigenada 30 (ou) 40 volumes
pasta de dentes

Misturar a mesma quantidade de bicarbonato e água oxigenada (eu costume utilizar uma colher de sobremesa) e um pouco de paste de dentes. Depois é só escovar!

Na "receita" diz para fazer uma vez por semana até chegar ao resultado pretendido e depois fazer uma vez por mês. Eu sou gulosa e tenho feito todos os dias (porque não tenho dentes sensíveis).
E estão mais branquinhos, ou melhor, menos amarelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada