quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pincéis maquiagem réplica Sigma

Sou, completamente, viciada em pincéis de maquiagem. O meu único problema é NÃO TER DINHEIRO!
Passo horas a ver vídeos no youtube de várias raparigas/mulheres que falam sobre maquiagem e os pincéis que usam. Tenho "alguns", mas nem todos os que tenho eu gosto!
Os meus preferidos são uns da Danielle que comprei na amazon e os meus velhinhos da bobbi brown, que já têm quase 7 anos! Acabo sempre por voltar a eles.
Adoro os da Danielle, mas têm o cabo muito pequeno, que para ter na bancada da casa de banho, torna-se complicado, por os maiores acabam por "abafá-los"! ;)

Estou tentada a comprar umas réplicas da SIGMA.
Vi-os aqui: http://www.ebay.co.uk/itm/Professional-10Pcs-Makeup-Brush-Kit-Synthetic-Artificial-Fiber-Brush-Set-Sixplus-/171047739042?pt=US_Makeup_Brushes&hash=item27d33d5ea2

Não ficam muito caros, e depois de ver/ouvir algumas opiniões, estou bastante tentada a comprá-los.

Aqui fica uma das opiniões:

O que dizem? compro?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada