sábado, 21 de setembro de 2013

Juntar a família . O drama, a tragédia e o horror...

Hoje vou juntar cá em casa os meus irmãos, cunhadas, sobrinhos e filhos! Ufa! Entre meios e inteiros, somos 4 irmãos. Só eu e o mais velho é que temos filhos, eu 2 e ele 3! O do meio casou agora e o mais novo, com apenas 18 anos, ainda não pensa nisso!
Antigamente, estes ajuntamentos dava-se em casa da minha avó! Os meus pais, tios, a minha avó e os meus irmãos, nunca éramos mais que 8! Mas a casa da minha avó é muito pequenina e ela já não tem idade para ter este tipo de trabalho!
Entretanto a família cresceu e MUITO! O meu irmão teve 3 filhos em 5 anos! Passaram de 2 a 5 num pulo! De modo que agora é alternado entre a minha casa e a dele! Hoje calhou na minha casa. Já não os vejo há mais de um mês! Primeiro estiveram eles de férias, depois fui eu, enfim, encontros e desencontros, mas o importante é estamos todos juntos! E eu AMO estar com os meus irmãos. Apesar da família ser o mais disfuncional que já vi, isso é para outro dia vos contar com calma!
Se puder (e tiver tempo) tiro fotos ao que vou fazer para o lanche! São 6 crianças entre os 3 e os 18!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada