segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Juntar a familia, o drama a tragedia e o horror (parte2)

No meu post anterior (link) prometi fotos da comidinha. Pois bem, vejo perante vós de mãos vazias!
Não tive tempo, assim que acabava uma coisa, vinha um e roubava um pedaço, acabava outra e lá vinham eles, enfim. As coisas ficavam a faltar pedaços e pouco, muito pouco fotogénicas!!!
Mas correu tão bem que, ao contrário do que é costume, o pessoal só saiu lá de casa às 22h!
Os miúdos todos a brincar, os teens a conspirar, os homens a fazer caipirinhas na cozinha (sem a ajuda da bimby) e as mulheres na sala a cuscar! Coisa rara, pois normalmente, e certamente é assim em todos os lares, é ao contrário. Mulheres na cozinha e homens na sala!
Certo, a casa ficou um nojo, mas ao olhar para aquele "nojo" não podia estar mais feliz! A minha família, os meus irmãos, cunhadas, sobrinhos, TODOS no mesmo espaço, em paz, sem confusões, sem guerras!
Estou feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada