quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mudança de estação

As mudanças de estação são sempre boas desculpas para irmos às compras comprar as últimas tendências, mas servem igualmente para nos livrarmos de roupas que já não usamos. Mas, muitas vezes ficamos atolhadas de tralha apenas porque "têm valor sentimental".

Coloco aqui um esquema, que eu própria já adoptei há muito, para evitar ficarmos com roupa apenas porque sim.


Quem tem crianças pequenas, cujas roupas não servem de um ano para o outro, podem sempre fazer como eu:
- Quando a roupa deixa de servir à L (ela tem 3 anos) levo à Tops N Dols, que é equivamente à Kid to Kid. Lá eles escolhem o que querem ficar e "compram-me a roupa", que fica lá com crédito para quando eu preciso de comprar qualquer coisa. O que eles não querem, levo às Aldeias SOS
- Já a outra L (agora com 16), levo directamente às Aldeias SOS. O mesmo com a minha roupa.
O que não presta para mim (manchado, roto, etc) vai para o lixo se não tiver arranjo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada