quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Update verniz unhas de gel

Deixei um post há uns dias sobre as unhas de gel! Pois bem, eis o veredicto final.
NÃO OBRIGADA!
1º dia



 2ª  semana

Ao fim de quase duas semanas, já estava fartinha daquilo, pois as minhas unhas crescem muito rápido e as marcas já eram muito visíveis.

a retirar com acetona

estado das unhas depois de retirar
uma miséria

estado das unhas depois de limar com a lima de 4 faces
ficaram mesmo fraquinhas

Ainda hoje, passadas duas semanas de ter retirado, as unhas ainda não recuperaram, e eu tenho as unhas bastante fortes! 
Por isso, eu não gostei da experiência e só voltarei a fazer nas férias do próximo ano pela praticabilidade da coisa, ou seja, se poder entrar e sair da água, praia, etc, e aquilo não estraga. Para o dia-a-dia, não!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada