quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ESSENCE Gel Nails at Home #2

Na semana passada falei deste produto aqui! Coloquei uma foto das unhas da minha filha mais velha para demonstração.
Hoje coloco as minhas mãos, no dia em que fiz a manicure e hoje, 4 dias depois.

Last week I spoke of this product here! Put a picture of my oldest daughter's nails fordemonstration.
Today I put my hands on the day I did the manicure and today, 4 days later.

no dia da aplicação


Hoje
today

Continua exactamente na mesma. Não lascou, não aconteceu nada! Faço tudo em casa, como uma dona de casa normal. Tenho mesmo feito as coisas sem luvas para testar a durabilidade do produto. Lembro que é verniz normal entre as camadas de gel!
Remains exactly the same. Not chipped, nothing happened! Do everything at home, as a normal housewife. I have even done things without gloves to test the durability of theproduct. Remember that it's normal nail varnish between layers of gel!

Estou surpreendida com este produto. 
I'm surprised with this product.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada