segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Rotina diária de remoção de maquiagem

Das primeiras coisas que faço quando chego a casa, sempre que posso, é retirar a maquiagem e limpar o rosto. 
O que estou a usar, neste momento, é o desmaquilhante da SEPHORA. Comprei num pack de 2 e ficou a 5€ cada um.

Embora diga que é de olhos, eu uso para retirar a maquiagem do rosto todo.
Coloco nestes discos desmaquilhantes, (Lidl) que são dos melhores que já comprei. Não se desfazem e têm um lado mais áspero para a remoção da maquiagem e outro mais macio que ajuda a espalhar o creme.



De seguida, seja no banho* ou não, lavo o rosto com este gel de banho. Os "géis" de banho que se compram normalmente para o corpo são muito fortes para a pele do rosto. Dou-me muito bem com esta gama de produtos.
* Sempre que posso chego a casa e tomo um banho. Gosto de me livrar de toda a "sujidade" do dia de trabalho, seja ela física ou mental! E um banho ajuda e muito! Depois sinto-me renovada e pronta para ser mamã, cozinheira, etc...

Seguindo a mesma gama, utilizo o creme emoliente DERMEXA da AVEENO. Não tem cheiro, é super hidratante e não deixa a pele gordurosa.
Durante estes meses mais frios utilizo-o igualmente no corpo depois do banho. A minha pele é muito seca, e neste tempo parece que se "esfarela" toda. Com este creme fica super macia e hidratada.
Já falei neste produto num post anterior. Este óleo faz maravilhas e já vou na 3ª embalagem! Utilizo-o para tudo o que tem a ver com a beleza.
Depois da limpeza do rosto e do creme, coloco-o à volta dos olhos. Como um creme anti-rugas. Uso-o nas cutículas também, pois estas ficam muito ressequidas com este tempo. E uso-o nos lábios antes de ir para a cama.
Para além do cheiro a coco que é terapêutico!!!

Depois de lavar o cabelo, gosto de tirar um bocadinho -8do tamanho de uma ervilha) e colocar nas pontas. Não fica gorduroso e as pontas ficam hidratadas.

Para andar na carteira comprei este creme no Lidl:

Posso dizer que é dos melhores cremes das mãos que já comprei. Custa 1,99€, rende imenso. Basta colocar só um pouquinho e as mãos ficam hidratas por horas.
A minha filha tinha fieiras e deixou de ter com a utilização deste creme.
Á noite misturo um pouco deste creme e um pouco de óleo de coco e as minhas mãos de manhã estão macias como um rabinho de bebé!!!








Tenho experimentado muitos produtos de higiene/limpeza do Lidl e tenho gostado imenso. Não tenho vergonha nenhuma de dizer que os compro ou que os uso. Se são bons e se a sua qualidade/preço é fantástica porque não???

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada