sábado, 22 de fevereiro de 2014

Makeup sponge essence

Olá!
Sou fanática pelas novidades na área da maquiagem mas, como já tenho dito, recuso-me a pagar rios de dinheiro sem saber se vou ou não gostar de um produto.
Já tinha comprado uma esponja para me ajudar na aplicação do BB cream (não uso base) e adorei a experiência.
Quando fui comprar o meu kit de unhas gel em casa, vi esta menina marcada a 4,95€ e não consegui resistir-lhe! E AINDA BEM!

Ela aqui pequenina ainda metida na embalagem
A esponja depois de húmida

Estou apaixonada por este menina. Até já dei a outra para a L brincar! O toque, a maneira com espalha o BB cream, o corrector de olheiras... TUDO!!! Não há nada que eu não goste nela! NADA!
É incrivel! Nunca mais usei o pincél! Estou rendida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada