terça-feira, 29 de julho de 2014

Estou apaixonada!!!

Ontem apaixonei-me!
Por outro homem? Nada disso! Sou e serei apaixonada pelo meu marido que, não querendo parecer uma parola de novelas mexicanas, é o Homem da minha vida!
Mas vamos ao que interessa!!!
Ontem, e pela primeira vez em 2 anos e meio, decidi ir cortar o cabelo profissionalmente.
Depois de andar a pregar que cortava o cabelo sozinha, que o fiz e não é mentira, estava a hora de dar um corte a sério. Mas não fui ao cabeleireiro, que como sempre disse e reitero, odeio ir! As conversas, a televisão, o ambiente das tias que vão "lavar e secar"...blugh...
A namorada de um colega de empresa, o qual eu tenho uma estima e carinho imenso (é das pessoas mais honestas que há no mundo e , tal como eu, leva na cabeça por ser assim) é cabeleireira num cabeleireiro XPTO no Porto. E ele comprou-lhe uma cadeira para ela começar a trabalhar em casa durante das folgas! A rapariga faz cortes às "tias" chiques do Porto por 100€, trabalha 12h e trás o salário mínimo para casa!!!!
Mas, voltando atrás, ele comprou-lhe a cadeira e ela está a cortar em casa e, ontem, foi a minha vez de lá ir. Sempre de pé atrás e a pensar "se eu não gosto vai ser uma merda", " como é que eu lhe digo? como é que o encaro?"
Depois de estar 5 minutos com a M, fiquei apaixonada!!! Juro!!! A miúda é 6 estrelas! Amei tudo nela, a forma de estar, a forma de me abordar, a maneira como me explicou TUDINHO!!!
Somos muito diferentes e no entanto muito semelhantes...ainda nos rimos as duas com as patetices do P!
Saí de lá completamente rendida! Adorei o corte que ela me fez (com a atenção à textura, ao tipo de cabelo, à forma do meu rosto)! A cor está linda!
Se eu já era uma pindérica, agora então!!!

É que, da forma como fui tratada, ela vai lá ter-me mais vezes!!! Ai vai vai!!!


2 comentários:

  1. Vais começar a dar valor a ter o teu momento....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que bem me soube ser assim apaparicada!!!! Já não me lembrava o quanto era bom!

      Eliminar

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada