sábado, 5 de julho de 2014

O meu aniversário

Ontem fiz 36 anos!
É verdade! Embora não me sinta com essa idade, a verdade é que ninguém mos tira.

Cheguei ao trabalho e tinha uma entrega para mim...um bolo feito pela mãe de um dos estagiários que está comigo!!!!!! Há coisa mais querida???



Passei o dia a trabalhar, nãos costumo, mas teve que ser!
O dia todos a receber telefonemas daqueles que me são mais queridos. Amigos, família, até conhecidos me ligaram. Outros mandam sms, outros postam no facebook! Não é diferente de qualquer um de vós.
À tarde, chego a casa e o meu marido tem uma prenda do El Corte Inglés para mim!!! Um saco para o o meu computador! Lindo, rosa e turquesa....a minha cara!!!
Jantar com grandes amigos e descobrir que ela está grávida (depois de um "desgosto" na gravidez anterior) foi uma prenda maravilhosa. Fiquei tão feliz por eles que nem lhe consegui dar os parabéns em condições!!!! Sou uma parva...
Hoje é dia de festança com a família!!!! 20 pessoas numa casa com 30 m2. ADORO!!!!
Vamos ver as prendinhas que me vão trazer!!!
Também me ofereci duas coisitas...tinha que ser:
Dupe da Naked3 da Makeup Revolution

Perfect Blender
Comprei no site da Maquillallia pela primeira vez e adorei experiência. Sem dúvida a repetir! Super eficientes...demorou 2 dias a chegar!!!
Para o ano há mais!!!

2 comentários:

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada