terça-feira, 16 de abril de 2013

Garnier OLIA??? Nunca mais!

Olá minhas queridas(os)!!
Fiz asneira! E por isso escrevo hoje para que não vos aconteça o mesmo!
No meu post anterior (garnier-ultra-color-sim-ou-nao) disse que ia optar pelo castanho, certo? E optei, mas não foi por aquele!
Tenho ouvido falar tanto do OLIA que decidi experimentar....uma porcaria! Detestei!!!!
Não foi esta cor que está na embalagem! É só para mostrar qual foi o produto!
O cabelo realmente fica fofinho e tal, mas.....:
- NÃO COBRIU OS BRANCOS
- FIQUEI COM A RAÍZ DE DUAS CORES
- fiquei com o cabelo da mesma cor


CONCLUSÃO? Nunca mais. Agora tenho q esperar uns dias para voltar a pintar! E quem paga o prejuízo? Eu!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada