quinta-feira, 25 de abril de 2013

Limpezas de primavera

Lá teve que ser! As limpezas de "primavera"!!! Definem-se assim porque, normalmente acontecem quando o tempo começa a aquecer! E como este ano demorou o tempo bom a chegar, também atrasou este acontecimento anual.
Aqui em casa, aproveita-se para ir buscar as roupas meia leves e escolhe-se o que é para dar para caridade, o que é para o lixo, e (no caso da minha filha mais velha) o que a mãe já não quer e que a filha gosta!!! ;)

Este ano, como decidi mudar e mobília da sala, é sinónimo de organização no novo espaço. E isso significa SEMPRE, deitar coisas desnecessárias fora. E quando digo fora, nem sempre é lixo! Até porque sou apologista de que, o lixo de uns é o tesouro de outros! Escolhe-se muito bem as coisas e colocam-se ao lado dos contentores! A minha rua é sem saída e unicamente residencial. Passadas umas horinhas e as coisas já lá não estão!!!

E com uma criança de 3 anos em casa não é muito fácil esta tarefa!!!

Estamos estafados, eu e o meu gajo, mas com a sensação de missão cumprida! Agora só faltam mais umas coisinhas e esperar que venham bucar a mobília da sala! Vai para o meu irmão do meio, que está a montar casa com a noiva e precisa! E como comigo e com os meus irmãos é assim, as coisas vão rodando de uns para os outros...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada