sexta-feira, 26 de abril de 2013

Lei de Murphy

Já tiveram um daqueles dias em que a Lei de Murphy está ao rubro???

Lei de Murphy é um adágio ou epigrama da cultura ocidental que normalmente é citada como: "Qualquer coisa que possa correr mal, então vai correr mal"

Pois eu tive uma manhã assim! 

Hoje tirei o dia para tratar da renovação da minha carta! Já me safei de uma multa uma vez (devido ao meu charme natural, lol) mas acho que não me safo de outra!
Pois bem, fui levar a L ao infantario e fui tirar fotos para a carta (cheguei lá estava fechado, só abria às 9.30.
Toca a voltar para casa e fazer horas. Lá vou eu outra vez...9:30, e 40 e 45 e NADA!!! O sacana do fotógrafo não abriu. Meto-me no carro e vou a outro. Trânsito. Não há lugar em lado nenhum. Lá arranjo um lugar e vou à minha vida. Lá tiro as fotos e diz-me assim o fotógrafo "agora vá tomar um cafézinho que isto vai demorar 15 minutinho". GRRRRrrrrrr!!! Lá fui tomar café! Volto a ir buscar as fotos, chego ao carro...MULTA!!!! Fónix!
Meto o envelope na mal e borá lá para o IMTT. Estaciono, caminho 10 minutos a pé e ESTÃO 1 MILHÃO DE PESSOAS LÁ DENTRO. Tiro a senha, 37 pessoas à minha frente?????? 37?????? Tempo estimado de espera, 4HORAS!!!!!!!!!!

Acham que lá fiquei? Livra!!! Vim mas é embora. Prefiro pagar a multa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada