sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sou eu que corto o meu cabelo!

Como já sabem, sou eu que corto o meu próprio cabelo. Estou há um ano a experimentar com ele. Umas coisas resultam, outras, obviamente, não. Mas é com os erros que aprendo.
Não sou profissional. Vejo centenas de vídeos por semana! Sim centenas!

Para os mais curiosos, deixo uma imagem do meu último corte de cabelo! Não sou eu na imagem, mas o corte é este!
Só está um ticotinho mais pequeno!!!
O corte é mais curto da secção das orelhas para frente, deixando o comprimento para trás!
Adoro! Está muito leve! como tenho o rosto comprido como o da manequim da imagem, este estilo fica muito bem, pois as pontas flutuantes ajudam a equilibrar o comprimento do rosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada