quarta-feira, 19 de março de 2014

Acordei Pink

Detecto uma séria tendência da minha parte!!!
Encomendei a capa do tlm a semana passada no ebay.

Hoje ao almoço fui ao Arrábida shopping e passei pela H&M. 
E, basicamente, perdi a cabeça.
Ando a namorar a paleta Naked 3 da Urban Decay desde que ela saiu.

É absolutamente LINDA!!!
Mas, como já tenho dito em posts anteriores, não entro em loucuras e recuso-me a pagar rios de dinheiro por uma moda quando posso me desenvencilhar com alternativas mais baratas.
É certo que não tenho 12 cores, mas 5! Mas assim a escolha fica facilitada! Certo?
Gostaram???
Comentem se querem um review destes produtos!




Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada