terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Como melhorar a nossa postura no dia-a-dia num minuto

Num destes dias, o meu marido, enviou-me um link que, confesso, não dei muita importância. Mas depois que ele começou a fazer e a dizer maravilhas daquilo, resolvi ir espreitar!
E tanto gostei que decidi partilhar convosco!

Apesar de estar em inglês, percebe-se muito bem o objectivo.


Gostei tanto que, logo a seguir, fui pesquisar mais. E aqui vai:



E não é que funciona mesmo? Ja me estalei todinha e parece que me tiraram 10Kg! Só tenho pena que não se reflita na balança!!! He he he!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada