quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Review produtos Skinbox Novembro

Depois do post sobre a minha skinbox de novembro, hoje vou fazer o review dos produtos, pois já passou quase um mês que os estou a usar!
Andreia Pocket n.º 31 Rosa pálido (10,5 ml). Não gostei nada da cor deste verniz. Achei-o deslavado. O que vale a minha filha gostou e ficou com ele.
 - Ophyacée Creme de Noite Rejuvenescedor Intenso, Galenic (15ml)- Odiei! Não encontro melhor expressão para definir! Usei-o até ao fim, para dar o benefício da dúvida. Mas não gostei nada! A minha pele é sensível e não se deu nada bem, ficava muito seca depois de colocar este produto.
BBCream SPF20, Embroylisse (5 ml) - apesar de não gostar do cheiro, vou levá-lo no necessaire de viagem. A embalagem é pequenina por isso não ocupa muito espaço. Mas prefiro, mil vezes, o da Garnier!
Creme corporal Nutritivo, Caudalie (30ml) - É "bomzinho". Não acho que justifique o preço de mercado por uma embalagem de tamanho normal
Creme mãos e unhas, Caudalie (15ml) - o mesmo que disse em cima. Prefiro o da CIEN SOS, marca do Lidl, por 1,29€.
São as minhas opiniões sinceras.
De qualquer forma encomendei a de Dezembro. Se for mais do mesmo, não volto a encomendar. Há muitas variações deste tipo de caixa e não custa experimentar outras!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada