domingo, 8 de dezembro de 2013

Terra dos Sonhos 2013

Hoje fui à Terra dos Sonhos em Santa Maria da Feira. Já era para ter ido o ano passado, mas a L ainda dormia a sesta e não dava mesmo! Mas hoje fui com as L's, o maridão e os sogros.
Aborrecimentos à parte (sair com os sogros dá nisto), aquilo está mesmo giro.

Apesar de estar imensa gente (coisa que eu desatino um pouquinho) vale a pena o esforço. A L mais velha fez rappel e a mais nova até de trenó andou. he he he
E eis se não quando aparece o meu"rei" com algodão doce na mão!!! É-me impossível não amar este homem. 
Link para a Terra dos Sonhos aqui.
Se puderem não deixem de ir, vale mesmo a pena!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada