quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Que dia!!!

Tive um dia daqueles!
Temporal! Frio! No trabalho chove em todo o lado e por isso não houve internet!!! TODO O DIA SEM NET?????!!!!
Pouco faltou para me "enforcar"!
Mas lá passou o dia! Almocei com o meu amor! Liguei à filha mais velha que está com o pai de férias :(! E lá fui buscar a pequerrucha!!!
Apesar do dia mau que tive, acabei por poder sair mais cedo....e fiz montanhas de coisas!
- fui encomendar o bolo da N (faz 4 aninhos no domingo)
- comprei a prenda do meu amor (estava difícil de saber o que lhe dar). Este ano estabelecemos um limite para gastar! Não sei onde estava com a cabeça. O que encomendei pela net não vai chegar a tempo :(! Tive que ter uma alternativa!!!
E aqui estamos as duas. Enquanto eu fazia o jantar adormeceu no sofá!Coitadinha!!! Comeu tudo sem birras, sem fitas. O que NUNCA acontece! E estamos aqui no miminho até ser horas de ir para a caminha! Ela e eu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada