quarta-feira, 6 de novembro de 2013

E o dia passou a correr...

O dia de ontem passou a correr....
de manhã visita de estudo è chuva no meio das rochas da praia (sou monitora, em colaboração, de educação ambiental numa instituição da área), sempre a levar com a chuva no lombo. Fiquei toda rota. Almoço no shopping com o maridão (se soubesse que era eu a pagar não tinha ido). À tarde reunião com o gestor de conta do banco!!! Que seca!!! Para já chegou com meia hora de atraso o que já não abonou nada a favor dele. Depois com um ar galanteador, como se me fosse vender o melhor produto do mundo. 2 horas de reunião????? 2 horas????? A mim não me apanha mais.
Levar a mais nova à piscina, chegar a casa, arrancar com a mais velha para o treino de andebol. Vir a casa, jantar e ir buscar a mais velha ao treino.
Conclusão, eram 22:30 quando me sentei no sofá.
A minha sorte é o meu parceiro que fez o jantar, deitou a pequena e ainda teve tempo para me aturar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada