terça-feira, 26 de novembro de 2013

Skinbox Novembro

Finalmente chegou a minha Skinbox de Novembro. Tardou mas não falhou!
Depois de muitas conversas com outras bloggers, o meu desespero já era gritante. Mas o carinho e serenidade das mesmas (exemplo) tranquilizaram-me na minha espera!

Aqui está ela ainda por abrir!
A skinbox já aberta!

E os meus produtos! Tudo em tamanho miniatura com excepção do verniz (pocket) da Andreia.

Fica aqui a descrição dos produtos:
- Creme mãos e unhas, Caudalie (15ml)
- Creme corporal Nutritivo, Caudalie (30ml)
- BBCream SPF20, Embroylisse (5 ml)
- Ophyacée Creme de Noite Rejuvenescedor Intenso, Galenic (15ml)
- Andreia Pocket n.º 31 Rosa pálido (10,5 ml)

Vou experimentar TUDINHO e fazer review aqui no blog!

Beijocas


Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada