segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Segundas-feiras, maus colegas, maus empregos e tudo e tudo e tudo...

Mas será sempre assim?
Passamos um fim de semana porreiro, com aqueles que realmente interessam e quando damos por ela mais uma segunda à porta!
Já tenho dito que as coisas no trabalho vão de mal a pior.
E a cada semana que passa não melhora. Antes pelo contrário. A ansiedade de ir trabalhar tira-me o sono ao domingo à noite.
O colega é de outro planeta, o chefe é um idiota.
E apesar de estar há 12 anos na casa, já tive tantos chefes, uns porreiros (tanto que fazem parte do meu, muito íntimo, rol de amigos), tantos colegas....alguns por 3 meses, outros por anos. Uns ficam no coração, outros só queremos que o tempo passe. Certamente não serei a única a pensar assim. Cada vez sinto mais que quero trabalhar sozinha, sem ninguém. Não tenho medo de estar sozinha, tenho é de estar mal acompanhada. Costuma-se dizer que "mulher sem nada para fazer é do pior que pode haver". Quem diz isso, certamente não conhece alguns colegas (masculinos) desta empresa. Muitos deles parece até que andam com o período em permanência. Só querem chamar a atenção. Não tenho pachorra. Juro!
Enquanto a poeira, em torno das eleições autárquicas, não assentar. Enquanto não se definir um novo concelho de administração, ninguém tem tomates para nada! Vive-se no medo "do que vem por aí"!
Ando tão cansada destas "criancices" de adultos. Homens e mulheres que se escondem da responsabilidade. São directores da treta, para colher os louros do trabalho do mais pequeno, mas na hora de tomar decisões por ele....tá quieto, escondido a um canto.
Enfim....desabafos de segunda-feira.
O que vale deu para ir correr à hora do almoço. O que já deu para relaxar um pouco!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada