quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Youtubers portuguesas! Vivam elas.

São cada vez mais as "youtubers" portuguesas. Por este facto fico muito feliz!
Sigo muitas bloggers e youtubers estrangeiras e a língia inglesa é sempre mais apelativa e mais bonita de se ouvir.
Mas uma coisa que eu reparo é que, a maioria, são muito miúdas com um público muito jovem e com o qual, uma mulher da minha idade (35) não se identifica! Acho bem que haja, a mulher portuguesa evoluiu muito em termos de beleza e cuidados pessoais nos últimos 10 anos! E esta nova geração, já cresce sabendo que temos que cuidar de nós antes de cuidarmos dos outros! Antigamente as mulheres perdiam a identidade depois do casamento e dos filhos. Vivia-mos para eles. Hoje em dia ganhamos tempo para nós e isso reflete-se em nós. Ao estarmos mais bonitas, mais arranjadas, mais sensuais, estamos bem connosco e isso reflete-se em tudo ao nosso redor.

Por isso é sempre um prazer encontrar mulheres que têm canais para mulheres.

E hoje encontrei este. É de uma mulher (do NORTE, carago) e com o qual me identifiquei e muito. E por isso decidi partilhar convosco!

Deixo-vos um cheirinho dos vídeos dela!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada