quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Há dias filhos da P##a!!!

1- todo o dia a levar com 10 trolhas a martelar, cortar, berrar, partir, falar e dizer palavrões,
2 - duas horas à espera na loja do cidadão para renovar o cartão de cidadão
3 - levar a mais nova à urgência porque estava cheia de dores de barriga
4 - ir para casa, enquanto o marido foi buscar o jantar, porque já não havia forças para cozinhar,
5 - acabar de jantar (o pouco que comi com a miúda aos berros de dores)
6 - partir para outra urgência porque a miúda não parava de chorar e berrar com dores
7- chegar à triagem e ter 2 horas de espera
8 - a minha filha decidir cagar-se toda (desculpem a linguagem mas já é demasiado tarde para estar com polimentos na língua!) pelas pernas abaixo (as minhas incluídas).
9 - estar mais 1h e tal à espera da médica para lhe dizer "olhe ela cagou-se toda e as dores passaram"!

Isto é que são dias meus senhores!!!
Agora vou dormir que já não tenho forças nem para continuar a teclar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blog só faz sentido com feedback dos meus leitores. Por isso comentem, sugiram, critiquem!
No entanto, agradeço moderação na linguagem, uma vez que este é um blog familiar.
Obrigada